Adrenalina no Ecomotion Pro 2013 - Go Outside

A corrida de aventura Ecomotion/Pro 2013 está entrando em seu terceiro dia de prova, e a equipe espanhola Columbia Vidaraid abre cada vez mais vantagem sobre o restante dos competidores que estão encarando mais de 600 quilômetros de percurso pelo sul da Bahia.

As equipes em liderança estão iniciando agora um dos trechos mais exigente da competição: um trekking de quase 80 quilômetros pela Serra das Lontras.

O Ecomotion/Pro mantém seu formato expedicionário de anos anterior, com equipes de quatro atletas (com pelo menos um do sexo feminino). Todos precisam enfrentar as seguintes modalidades: orientação, trekking, canoagem, mountain bike, natação, caving e técnicas verticais.

As primeiras equipes já completaram 1/3 do percurso, mas ainda há muito chão pela frente. Em segundo lugar, está a Brasília Multisports e, em terceiro, a neozelandesa Seagate, atual campeã do mundo e até então considerada a grande favorita para vencer a prova.

Mas a Seagate cometeu vários erros de navegação na etapa de mountain bike e perdeu posição.

O Ecomotion começou no último domingo (dia 11), e as primeiras equipes devem cruzar a linha de chegada entre quinta e sexta-feira. Para saber mais e acompanhar a prova em tempo real, clique aqui.

From: http://gooutside.com.br/2339-adrenalina-no-ecomotion-pro-2013-


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Black Round
  • Vimeo Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Black Round

© 2015 created by Blue3Studio